Congresso de Aviação Agrícola 2019

O Congresso da Aviação Agrícola do Brasil em 2019 será nos dias 30 de julho a 1º de agosto, em Sertãozinho, no interior de São Paulo.
A expectativa é que o Congresso 2019, que acontecerá no pavilhão do Centro de Eventos Zanini, mantenha a sequência de recordes de participação que vem desde 2016. Na edição 2018, ocorrida em agosto, em Maringá/PR, foram 2,1 mil visitantes, 89 expositores (de 20 Estados e oito países) e 35 palestras e debates técnicos. Um sinal positivo nesse sentido é o fato de que 80% das empresas participantes da mostra na edição paranaense já haviam manifestado a decisão de estarem presentes em 2019, independentemente do local do evento.
O congresso promovido pelo Sindag é o maior encontro aeroagrícola do País e um dos maiores eventos do mundo no setor, sendo, por isso, a principal referência nas discussões de cenários e políticas para a aviação agrícola e na divulgação de novas tecnologias, além de ser a principal vitrine brasileira para indústrias de aeronaves e tecnologias embarcadas, bem como de fornecedores de equipamentos e serviços.

Fonte: Agrolink